quinta-feira, 4 de março de 2010

Porque tenho tanto medo de perder você ...

Quando você nem é meu ,? porque eu fico pensando em momentos que agente teve juntos que não foram reais?
porque fico escutando aquela musica por horas e me lembrando da gente se na verdade nunca ouve agente sempre foi , eu e você ,nunca fomos um só !
porque fico vendo nossas fotos juntos e pensando  " poxa eu queria que agente fosse feliz como nessa foto "
sendo que nós , nunca fomos felizes daquele jeito , era só uma foto ,era só um sorriso clichê , um abraço por um pedido meu , um beijo porque agente tava junto e não por realmente sentir algo forte .
porque sempre que vejo certa pessoa me lembro de você ,sendo que aquela pessoa de certa forma é você !
porque tenho medo que você suma , se quem colocou fim de uma vez em tudo foi eu , como eu posso dizer as " tudo " sendo que não chegou a um mês ? , como posso dizer Desculpas ? ou até mesmo te agradeçer .
agora me pergunto , se desculpar pelo que ? por ter me afastado da sua vidinha ,mediocre ? ou me desculpar por entrar nela ? isso se eu realmente entrei e se não foi mais uma de suas mentiras filôsoficas como você mesmo sempre me disse , e agora agradeçer por que motivo ? por você ter me feito chorar todos os dias que passei com você ? por você ter me feito sofrer quando ao invez de estar comigo estava com outra ? agradeçer por você ter dito eu gosto muito de você , quando eu queria ouvir " Eu te amo " mais uma vez , só pra variar sabe ? ou devo me agradeçer , pelas noites em claro que você me fez passar, pensando em como você estária , pensando nas coisas ruin ou fortes que eu te disse se elas não iriam te machucar, ou até mesmo por ter perdido minhas noites em claro pensando em você , pensando no que ia te dizer sendo que nada dava certo , eu podia ensair textos e mais textos , mais só conseguia dizer Eu te amo , porque era exatamente isso oque meu coração me deixava dizer e pra que ? agora me diz pra que dizer eu te amo ? e pra que você vinha com a mesma falação de sempre ," eu te amo mtu mtu e mtu " era só dizer , obrigado , só isos mais nada , mais na verdade pra que disse a maldita pergunta  " namora comigo ? " não podia ter ficado do jeito que estava ? eu não podia ter sido feliz de outro jeito ? tipo vendo você feliz e sem saber de nada ? mais esperaa o pior e mais grave erro foi o meu , no fundo eu sempre soube que eu fui a idiota , Ahh você quer saber o porque fui a idiota ? por revelar que eu tinha feito tudo aquilo por você, que eu não parava de pensar em você , que desde akele simples e inocente Oii e dakela simples conversa , você era tudo que eu tinha , e na verdade eu nunca te tive pra min , porque ?
porque quando você estava comigo , você estava com ela , ou será com ELAS , sabe que eu nem sei mais ...
e quer saber ? foda-se , não me interresa mais , agora eu posso dizer que vou viver com ou sem você !
por um lado não vivo mais e por outro eu estou aqui , queria poder olhar nos seus olhos e dizer , Eu vou estar aqui para sempre e sempre pronta pra te abraçar,sorrir... e dizer o quanto eu amo você , mais eu não vou estar , eu não estou , e nunca estive ...
e quero que saiba que mesmo depois de tudo isso , eu ainda amo você !
mesmo você sendo meu pior veneno , a pior parte de min , mesmo ter feito com que meus dias fossem um verdadeiro inferno amoroso , eu amo você e nunca , nada e nem ninguém vai tirar esse direito que é meu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário