terça-feira, 2 de março de 2010

É que as vezes machuca ...

Não é facil pra min recordar , não é facil pra min ver tudo oque aconteçeu tudo que dissemos e juramos um ao outro ,não é facil pra min ver que talvez tudo aqui não tenha sido verdade ,não é nada facil ver as datas se aproximando ,os dias que foram marcados pra sempre quando eles estão pretes a chegar ,como vai ser ? sem você ? eles foram selados com um beijo e uma frase de " eu te amo " , foram seladas com algo que pareçe não ser real " Pra sempre " foram recebidas no fundo dos nossos corações , é as vezes eu pareço uma louca ,descontrolada , mais é por amar você e ter medo de que isso aconteseçe e sem querer fiz isso aconteçer ...
Então quando eu olhar demoradamente nos seus olhos ,sem dizer absolutamente nada . cale-se também.
talvez eu não esteje com a coragem necessária para dizer oque eu to sentindo aqui dentro do peito algo que não é mais segredo,e se derrepente você perceber as lagrimas que rolam do meu rosto ,também não diga nada .
Elas estão tentando dizer que eu te amo de mais que você é essencial na minha vida e que sem você na minha vida , o meu mundo fica sem cor ,sem alegria .
Mais sabe oque de tudo isso me doi mais ? é ouvir você dizendo que gosta de min , que se preeocupa comigo ,é quando eu sinto um vazio ,um aperto no peito .
as vezes você tem medo de me machucar isso dá pra notar ; mas prefiro 'morrer agora', do que continuar vivendo na incerteza... um dia, talvez, você diga que eu não te entederia, e eu irei te perguntar: Quem mais te entenderia senão aquela que sofreu e sofre sua dor, que chorou e chora  a sua tristeza e ri com sua felicidade?

No final de tudo descobri que são as perguntas que fazem agente ser oque somos , então é eu sei sempre existiram questões que eu nunca poderei responder e nem você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário