terça-feira, 2 de março de 2010

Carã eu te amo muito .

Eu te amo com todas as minhas forças , com todo o folêgo de vida que existe dentro de min , com cada  gota de lagrima derramada , com a força de cada sorriso que eu do , eu te amo a cada pulsada do meu sangue pelo meu corpo , te amo a cada batida do meu coração , meu erro foi confiar e entregar meu coração a você ,foi me entregar por inteira a algo que não existia , era só imaginação , era fruto de um sonho que eu sempre tive , pensei que era você , que me fazia querer viver e ser mais feliz ,mais não era.
Quero que isso pare , pare já .
quero preencher a falta que você me faz ,trocar essa dor por felicidade , eu só queria breves espaços para ser feliz , eu queria poder dizer , que vou viver com ou sem você !
" E vai ser sempre assim,pois já faz parte de min o meu destino é sempre procurar ,o tempo que eu perdi pensando em ti que servio pra me ensinar ,mais tudo acaba aqui eu nunca previ achar que nunca iria dizer Goodbye (8) "

Nenhum comentário:

Postar um comentário