segunda-feira, 1 de março de 2010

O tempo me fez aprender e perder ,coisas que jamais voltaram a ser como antes '

Aprendi que o tempo não é o melhor remedio pra se curar uma dor ,quando o assunto é o amor.
aprendi que o tempo não resolve nada se não fizermos por mereçer , que o tempo não cura feridas apenas minimiza a sua dor , aprendi que amor não se compra se conquista, aprendi que quando uma pessoa me diz ''você alegrou meu dia", isso alegra minha vida ,aprendi que Deus não fez tudo em um só dia , então oque me faz pensar que eu posso ? aprendi que ignorar os fatos não os muda ,aprendi que é o amor e não o tempo que cura todas as feridas ,aprendi também que um sorriso é a forma mais barata e facil de ficar mais bonita ,aprendi que a cada diz podemos aprender , e não podemos deixar escapar a chance de ser e fazer alguém feliz (:



 Me dei a ti por inteira e mesmo assim você me deixou escapar , pelos seus dedos senti ,quando meu corpo já não podia ser seu , quando seus toques não podiam mais ser sentidos pelo meu coração somente pelo meu corpo , quando suas palavras não tocavam mais o meu interior apenas meus ouvidos , quando seus atos não podiam mais atingir somente a minha visão , eles eram como ventos eu não os via mais ainda assim os sentia ,quando seu sorriso não eram mais suficiente para reanimar o meu dia pois você , apertou ,ferio estilhou meu coração de uma forma que não seria possivel consertar , o amor é como o cristal quando se é quebrado nunca mais será restaurado ,pode ser colado mais nunca mais será o mesmo cristal bonito e gentilmente apresentavel como antes .
assim é com a confiança ,uma vez quebrada JAMAIS restaurada.
Mas sinto saudades , saudades do seu toque ,do seu corpo em min ,  do seu jeito timido que aos poucos ia se deixando de lado ao estar comigo, do seu sorriso alegrando o meu dia , das suas palavras que por mais profundas não tão verdadeiras quanto fortes , um conselho meu ?
não diga eu te amo facil como se diz um breve e comun Olá .

Nenhum comentário:

Postar um comentário