sexta-feira, 5 de março de 2010

Não vai entender mais hoje faria 1 mês *-*

É não faz lá muito sentido fazer isso , não faz sentido , dizer nada oque faz sentido mesmo é chorar e ver que tudo foi perdido , mais não nada foi em vão , se eu te conheçi não foi por acaso ,não foi sem querer teve um motivo que eu ainda não sei , quem sabe um dia tudo volte a ser como deveria , eu esqueço de você e você esqueçe de min , eu não queria que fosse assim mais a vida toma rumos que agente não entende ,rumos que nos fazem sofrer , não vou te culpar por ter te entregado minha vida,por que de verdade a culpa não é sua eu não sou fria ,não sou e nem nunca fui , mais acho que tenho que começar a ser , sabe quando eu olho nosso retrato na parede da sala de estar eu imagino e me recordo daquele momento eu sonho com que ele saia do retrato e venha pra min , eu quero teu toque ,teu olhar , a tua mão em min , e ouvir você dizendo que me ama e não quer me perder é isso fez um mês , isso não durou , logo nas primeiras dificuldades isso acabou eu pensei em voltar mais isso iria nos magooar eu não quero te atrapalhar nem muito menos me machucar , não de novo , nem mais um vez , que tudo de certo só mais uma vez , tudo oque eu escrevi é oque eu queria dizer ,olhar pra você e dizer ,"eu não quero te perder ..
eu não tenho mais forças pra ficar longe de você , eu não quero ficar longe de você,não quero terque viver se eu não te ter , eu prefiro a morte ao te ver sem poder te ter ..
mais agora isso não tem importançia , quero que me tragam mais uma dose de morfina só mais uma para eu poder enjectar no meu coração e ele se sentir mais forte , quero mais uma , apenas mais uma dose de vibrações emotivas , só pra sentir como é ser feliz , preciso misturar a raiva, a dor , o choro ,sofrimento,alegria e sorriso tudo de uma vez e ver se consigo por pra fora a dor mais profunda , o amor esqueçido .
será que um dia para ? será que um dia acaba ? será que isso passa ? por favor preciso sorrir , preciso te abraçar de novo ,preciso do teu carinho ,preciso ser feliz , enfim eu preciso de você .
esta é a lembraça que eu sempre terei de 1 mês . eu não quero mais saber de compromisso eu não quero mais saber de promessas , não quero mais saber de sorrisos , nem de abraços e nem de seus beijos.
compromisso se rompe , promessas são quebradas , sorrisos são clichê , abraços são obrigados e beijo ? a beijos são falsos , agora lagrima ? é a unica que por mais triste que seja ela é verdadeira .

lembranças de 1 mês .05/02/2010  a  05/03/2010
as lembraças acabam por aqui e eu não vou mais lutar e não vou querer entender só esperei esse dia chegar para deletar as lembraças e tentar viver sem você !
HIP  T&C

Nenhum comentário:

Postar um comentário