segunda-feira, 1 de março de 2010

Carencia Bipolar ,,,

AAH man o nome já diz tudo né não ?
No momento em que eu sóco uma parede de raiva :@ após alguns segundos andando , eu esqueço a raiva '-'  abraço uma arvore , pode ser sem perceber mais eu faço u_ú
Cara vc não entende a mãe natureza , vaitomanucu , é foda D: , a arvore é mol carente man mais como eu sou do urbano , eu abraço o poste mesmo -k  , quem sabe eu tomo um choque e paro com essa idioties de bipolaridade ? -N whahwhwqw ...

Tá momento descontrair e quebrar o climão pesado foi feito HAHA'
agora vamos ao real assunto que vim falar ,SOBRE A TSUNAME -k
não isso é mentira eu não vim falar da tsinume , na verdade eu nem sei doque eu vim falar mais blz vamos deixar fluir - kk
Vamos de PODE AGRADEÇER ? -s

Pode me agradeçer ...pelos dias que eu me deixei , para ter em mim um pouco mais de você , pelas horas que eu não dormi , imaginando vc na cama ... Pelos rolês que desmarquei D: , pelos sonhos que não eram mais sonhos perto do sonho que era vc.me agradeça , por ter cooperado com a imbecilidade amorosa, por ter doado ao meu coração doses pesadas de glicose emotiva ,de carinho e sensibilidade ao estar com você ou até mesmo pelas noites que passei dizendo a você o quanto te amava ,me agradeça também por perder meu tempo (y
perder meu tempo acreditando nas suas falsas palavras de dizer que me amava e que tudo iria voltar a ser como antes ,que engenuidade a minha não acha ? porque nunca voltou a ser oque era antes .

Bye ,bye bad trip , deixaa eu pensar em algo alegre agora HAHA'

Nenhum comentário:

Postar um comentário