terça-feira, 30 de março de 2010

No Exit '

Oque fazer quando não existe mais exit ,quando não existe mais nenhum modo de poder te fazer escapar,escapar do teu proprio sentimento , escapar das enrascadas que a vida te coloca , e agora ? eu não sei , simplesmente não sei eu sempre soube oque fazer a cada momento mais derrepente as palavras sumirão da minha boca , as textos filosoficos começarão a pareçer apenas textos simples como um texto de aula de quimica um texto com coisas que eu não conseguia mais entender , eu nunca imaginei não consiguir ter mais força e nem animo pra poder escrever coisas bonitas ,coisas que davam forças as pessoas que eu amava ,hoje é diferente é tão ruin ver as pessoas que eu amo me pedindo ajuda e eu me encontro de um jeito que eu não posso ajudar ,sinceramente não posso fazer nada doque eu sempre fiz , eu não posso mais ficar dizendo tenha fé seja forte que tudo da certo no final se eu sou a verdadeira prova de que nem tudo da certo no final ,nem tudo é um conto de fadas nem tudo é como um filme que tudo tem um happy ending, nem toda vez que ouvimos um eu te amo é verdadeiro ,porque dizer eu te amo é facil de mais agora eu quero ver estar do lado , estar ali quando o outro mais precisa ,quando as coisas começão a apertar , quando mãos amigas se transformão em punhal , sem ninguém pra ajudar como fica ? onde fica o eu te amo ?
to cansada de mentiras to cansada de sofrer , eu to cansada de você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário