terça-feira, 2 de março de 2010

Apenas 3 dias ...

Preciso ser forte ,faltam apenas 3 dias , 3 dias pra eu chutar o balde logo de uma vez HAHA'
3 dias pra eu te chingar dia e noite ,noite e dia HAHA'  3 dias pra eu dizer que você é one idiot !
3 dias pra eu dizer tudo oque eu tive vontade e não disse ,3 dias pra eu mandar quem eu diser pra PQP .
3 dias pra eu fazer oque me der na telha , 3 dias pra me defender da forma mais idiota mas eficás .
3 dias pra tudo ficar numa boa , 3 dias pra eu decidir se isso acaba ou continua , 3 dias pra saber se é vida ou morte , 3 dias pra saber se é Tinker ou Bella , 3 dias pra decidir se eu mato ou se morro , 3 dias pra saber se sofro ou se vivo feliz , 3 dias pra saber se sorrio ou se choro , 3 dias pra saber se grito ou me calo, 3 dias pra saber se prosigo ou paro, 3 dias pra tomar vegonha na cara e parar com essa babozeira toda que é tudo mentira HAHA , tá nem tudo é mentira porque na verdade é mesmo uma contagem faltam 3 dias pra fazer um mês de algo que é especial ou pelo menos foi especial , não interessa se foi ou se é o importante é que vai fazer 1 mês e que se foda o resto -kk .
to aprendendo a ser bem mal educada , culpa desse povo que fica me deixando na revolts dia e noite , e não me dão chocolate mais (:

A morte é tranquila, fácil a vida é mais difícil. [/twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário