segunda-feira, 1 de março de 2010

Bom dia x Eu te amo .

Sério Daqui a pouco ao invez de dizerem Bom dia , diram eu te amo .
isso é um absurdo,como e que pode uma coisa dessas ,como pode as pessoas brincarem com o amor como se fosse uma partida de futebol ,como se o coração fosse um trofeu ou até mesmo a bola que rola no campo, eu te amo hoje em dia é dito com tanta facilidade para tantas pessoas , as vez dita para pessoas que você nem as conheçe , isso relamente é um absurdo acho que as pessoas poderiam começar dizendo gosto muito de você,adoro você , e deixar o eu te amo pra quando ela tiver a certeza de que realmente ama , claro as vezes para não ferir os sentimentos de uma pessoa elas dizem isso ,mais isso é um erro gigantesco , seria o mesmo que eu chegar em alguém que eu nunca vi na minha vida e dizer , nossa como eu te amo ,casa comigo ? essa pessoa certamente iria me chamar de louca , eu pelo menos faria isso se fosse comigo , sabe não sei porque ainda me importa isso não vai parar daqui a pouco as garotas estarão dando para os primeiros caras que passarem na rua isso é inaceitavel,horrivel e inescrupuloso pessoas que não se dão o devido valor se eé que elas tem algum né (?)'
mais quer saber ? pra min foda-se , querem dar para os primeiros que virem , dêê , não me importa só depois quando você quizer namorar sério e o garoto te der um belo de um pé na bunda vadia , não me diga que eu não avisei que isso iria aconteçer porque é bem capaz de eu mesma de te chamar de vadia inescrupulosa para baixo eu aviso antes ,porque depois gatonãã ...
que se foda e se foda bonito ,por isso na tua hora aproveita bem ,porque depois disso você terá belas resposabilidade ou pensa que vadias não tem nada com nada ? vão sobreviver doque ?
AHH seu pai e sua mãe te odeiam ? não te deram atenção na adolecênçia é isso amoor ?
legal ,foda-se os meus me derão tanta atenção que eu mal sei o nome dos meus irmão então não jogue a culpa nos seus pais porque a culpa de você ser a biscate que é ,não é minha e nem deles é sua , cada um escolhe a vida que quer ter ,tenho dito agora senta e chora porque tua batata lá fora tá assando porque comigo ? AAH filha comigo tua batata já virou carvão -kkk
não sou ruin , não sou mal sou apenas realista ,não gosto ? não pedise minha opinião .
Desculpe se as palavras foram muito forte ,mais as vezes são necessárias  (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário