segunda-feira, 1 de março de 2010

Eu sou errada pra caralho ...

Sério , mesmo, não é brincadeira eu sou errada pra caralho , falo um monte de besteiras deixo escapar quem eu mais amo, curto andar com a galéra sabe ? conheço todo mundo e talz , mais mesmo assim , a minha galera anti socializa socializando,coletivos porém , não tanto.enfim ... eu sou toda errada , eu não sei amar algumas pessoas da maneira que elas deveriam ser amadas,eu não sei demostrar de verdade oque sinto ,não consigo dizer quando odeio uma coisa em uma pessoa,eu não consigo dizer para a pessoa que mais me machuca o quanto aquilo que ela faz machuca, eu não falo aquilo que vc queria escutar. nem sou aquilo que vc desejava que eu fosse. sou tão errada , que dentro do meus erros eu encontro um universo cheio de perguntas e questões mal resolvidas , sou tão errada que nem vejo mais erro em nada,absolutamnet em nada ,pra min tá tudo certo. Mais ainda sei que dentro de todo erro , há a sinceridade. sou errada pra caralho mais ainda sim sou sincera ao maximo , faladeira , briguenta, ciumenta , as vezes contraditória , bipolar... defeituosa o bastante pra conviver com meus 'defeitos' , mais foda-se , é errada assim que eu sou , esse é o meu jeito e eu não vou mudar (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário