domingo, 11 de abril de 2010

And what was my other option, get it out of my life? Intolerable ..

Eu não gosto de lembrar que tenho que te esqueçer ,sim eu posso ate ser complicada e dizer que oque mais quero é te arrancar de dentro do meu peito com toda a força que existe dentro de min ,mas isso é porque doi ..
todos meus pensamentos me levam a você ,todas as minhas lembranças, todos os meus sonhos me levam a você ,você é o meu chão e ficar sem você é como se meu mundo acabase e nada fizese sentido e é eu acho que já provei pra você que sem você nada faz sentido oque mais eu preciso fazer pra provar que te amo mais doque tudo no mundo ? e por mais que não dê certo eu não vou conseguir viver sem você ..
eu já lutei ,já chorei ,já disse tudo que eu sentia mesmo não podendo dizer ,já tentei te achar em outro alguém mas foi uma procura em vão , porque não consegui , eu já tentei te encontrar em uma garota oque não resultou em nada eu já tentei de tudo e tentaria de novo não me arrependo e nunca vou me arrepender porque você foi ,é e sempre será o unico a ocupar o coração da tinker *o*
mesmo que você não pare de vacilar comigo eu não consigo viver sem você ,nao consigo viver sem te ter ,sem te tocar ,sem te abraçar e sem te morder LSKGLKLSGKGLSG
o meu coração é movido por seus sorriso e quando você parar de sorrir ele parará de pulsar .
mesmo agente não estando juntos o meu coração a minha mente e o meu corpo estão ligados a você e de forma alguma alguém consiguirá tirar isso ,jamaais..
se o medo mora perto das ideia tolas porque é que eu  consegui esperar todo esse tempo pra dizer que tudo era mentira que eu não sentia por ele oque sinto por você ? porque não deixei o meu medo de te perder falar mais alto e dizer tudo oque eu sentia quando eu ainda tinha forças ,forças pra lutar por você .
mas na verdade como posso ter medo de te perder se na verdade eu nunca te tive ,como pode existir medo se nunca fostes meu de verdade ?
que mundo é esse que vivemos onde ninguém intende um sonho ,onde ninguém sabe mais oque é amar ,onde ninguém sabe defender seus principios ,que mundo é esse que as pessoas que te dizem amar não te aceitam como você quer ser , e elas tem preconseitos contra isso e querem te mudar mas você acaba mudando somente porque você realmente ama uma destas pessoas e melhor dizendo você acaba mudando por um garoto.. e esse garoto você sabe quem é .. 

eu te odeio ..mas te odeio por me fazer te querer tanto ,te odeio por me fazer te desejar ,te odeio por me fazer sentir a tua falta ,falta do teu orgulho bobo , do teu ciumes do teu jeito me fazendo um pedido o mesmo pedido que se repete por vezes e vezes ... 
e eu sempre te faço o mesmo pedido e você ? me responde com a mesma resposta isos pareçe um sonho as vezes mas infelizmente momentos depois eu sou obrigada a acordar e notar que não é a min que você escolheu pra estar do teu lado ,um outro alguém que não é você me escolheu pra ser além doque isso ..
um outro alguém me escolheu pra fazer parte da vida dele pra smpre ,um outro alguém me escolheu pra acordar todos os dias do meu lado e pra ter certeza de que estárei lá e é eu acho que estárei ...

 eu gosto de te ouvir me respondendo sempre com a mesma resposta a minha sempre mesma pergunta ... 
o meu pedido de um abroço é constante é  diário pois eu preciso dele pra me motivar a sorrir pelo resto do dia , e a sua resposta me dizendo todas as vezes com sua mesma resposta ao meu pedido ,você sempre diz para que eu peça tudo oque eu quizer ,tudo .
mas eu sempre peço a mesma coisa um abraço porque sei que ele vai me motivar a sorrir e se um dia eu sumir eu terei por ultimo seu sorriso e seu abraço guardados comigo ,eternamente ..
e um dia você vai ver ,vai lembrar que eu fui a unica garota que realmente te amei de verdade ,mas quando você for me procurar e não encontrar ,pegue nossas fotos juntos e lembre de nossos melhores momentos ,se derramar uma lagrima dentro dela me encontrará e então dias depois você verá que tudo oque eu sempre disse foi a mais pura verdade ,que meu amor por você é a coisa mais forte do mundo ,eu não sei como mas você conseguio tirar o sentimento mais profundo de dentro de min ,coisa que ninguém jamais conseguio ..
A dor de um ‘adeus’ pode ser substituída pela emoção de um ‘eu te amo’.